31 de agosto de 2017

Sonda da Era Soviética Teria Fotografado Vida em Vênus


Uma série de fotografias foi lançada pelo Space Research Institute da Academia Russa de Ciências.

As imagens foram capturadas pela sonda Venera e alegadamente revelam evidências de que existem organismos vivos em Vênus. É pensado que Vênus está entre os lugares mais inóspitos do sistema solar para seres humanos e é o segundo planeta do sol e os planetas mais semelhantes no sistema solar em relação ao tamanho, juntamente com a estrutura para a Terra. No entanto, a estrutura do mesmo não é nada como a da Terra.





Vênus é o mais quente dos planetas no sistema solar e isso é baixo para a atmosfera, que tem um gás de efeito estufa que aprisiona o calor, que é cerca de 97% de dióxido de carbono. A temperatura é de cerca de 480 graus Celsius, constantemente, e isso tem calor suficiente para derreter o chumbo e é mais quente do que o Mercúrio, que é o planeta mais próximo do Sol. Leonid Ksanfomaliti, médico de ciência física e matemática do Instituto de Pesquisas Espaciais, disse que as fotografias foram capturadas há cerca de 30 anos e mostram movimentos na superfície de Vênus de objetos que são muito estranhos. Claro, a NASA "desacreditou" a descoberta do que poderia ser a prova da vida em Vênus. Eles disseram que a criatura que Ksanfomaliti disse ser parecida com um escorpião não era, de fato, nada mais do que barulho em uma fotografia em segunda mão, que não havia sido vista na fotografia original. Eles também disseram que o disco que tinha sido visto movendo-se sobre a superfície de Vênus era um tampão de lente. Isso não impediu Ksanfomaliti de acreditar que nas fotografias há um disco, juntamente com o que foi descrito como uma aba preta e uma criatura que tem a forma de um escorpião, movendo as imagens e movendo-se diretamente na frente da câmera, que Está a bordo Venera 13.

Objetos na superfície de Vênus foram declarados emergindo, flutuando e desaparecendo.



Os relatórios de uma agência de notícias na Rússia disseram que Ksanfomaliti havia dito a uma revista na Rússia que todos eles surgiram e depois flutuaram e finalmente desapareceram. Ele prosseguiu dizendo que, se as pessoas se esquecerem das teorias de que a vida não pode existir em Vénus, então as características morfológicas dos objetos levam as pessoas a acreditar que elas são realmente formas vivas. O analista de foto da NASA discorda com Ksanfomaliti e ele disse que o que Ksanfomaliti viu nas fotografias é mais do que provável nada mais do que um disco que teria vindo da nave espacial. Ele prosseguiu dizendo que havia duas câmeras em Venera-13, uma das quais estava situada nas costas e a outra na frente. Uma imagem mostrou a tampa da lente da câmera na parte de trás, não uma tampa da lente que se movia .

NASA afirma que nada poderia sobreviver na superfície de Vênus.


A NASA prosseguiu dizendo que não havia absolutamente nenhuma maneira de que qualquer coisa pudesse sobreviver na superfície de Venus. Os cientistas disseram que talvez uma vez no passado distante, Vênus possa ter sido capaz de suportar a vida e isso aconteceria durante um tempo em que o planeta tinha oceanos gigantes. Isso seria bem antes do efeito estufa e a criação das altas temperaturas que existem sobre Vênus hoje. Há teorias de que talvez a Terra e a Vênus tenham começado muito semelhantes. Sugeriu-se que talvez haja muita água no planeta Venus e que possivelmente tenha sido possível que existisse uma grande quantidade de dióxido de carbono na Terra. Isto veio de um artigo que foi publicado em 2004 pelo professor Andrew Ingersoll da Caltech.

Um dos maiores problemas com estudiosos e cientistas que procuram uma vida extraterrestre no universo e no sistema solar é que, para a vida ter podido existir, o planeta teria que ter um clima junto com condições muito semelhantes às Aqueles na Terra. No entanto, sugeriu-se que seja possível que, em Vênus, ou talvez em outros lugares, existam seres que realmente precisam de temperaturas que são escaldantes, para poderem sobreviver. Talvez sejam seres capazes de respirar dióxido de carbono e não dependem de oxigênio ou água para poder sobreviver. Talvez se as pessoas desejem ter sucesso em procurar ets, elas precisam alterar os padrões e as condições da pesquisa.


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Escrita Oculta de 30.000 Anos em Sacsayhuamán Mudaria Toda Nossa História


Uma teoria altamente provocadora foi apresentada por um pesquisador, sugerindo que o fabuloso templo Sacsayhuamán, no Peru, possa conter uma escrita oculta de 30.000 anos de idade.

Uma descoberta dessa magnitude poderia facilmente reescrever não apenas a nossa compreensão da Idade da Pedra, mas também a história mundial.


Sacsayhuamán – Todos os blocos estavam encaixados – sem argamassa – tão precisamente que mesmo um medidor de espessura não poderia ser inserido entre eles.


Sacsayhuamán, localizado nos arredores da antiga capital inca do Cuzco, é uma das fortalezas mais impressionantes e misteriosas dos Andes.

Sacsayhuamán permanece envolto em mistério. A questão de como as rochas de Sacsayhuamán foram transportadas ainda permanece sem resposta. Poderiam os ângulos das pedras possivelmente lançar mais luz sobre o enigma de Sacsayhuamán?

Dr. Derek Cunningham, autor e pesquisador, apresentou uma teoria controversa e altamente intrigante.

Com base em seus estudos sobre o complexo de Sacsayhuamán, ele concluiu que os ângulos curiosos formados por essas pedras revelam o conhecimento inca antigo dos alinhamentos astronômicos da Lua, do Sol e da Terra, além do conhecimento dos eclipses lunares e solares.

Vista parcial do complexo de Sacsayhuamán.

Isso talvez não seja tão surpreendente porque muitos templos antigos foram alinhados astronomicamente .

No entanto, o que o Dr. Cunningham está sugerindo é pouco ortodoxo, porque sua hipótese gira em torno do pensamento de que nossos antepassados desenvolveram “a escrita” há pelo menos 30.000 anos, de uma forma geométrica de texto que se baseia no movimento da Lua e do Sol.

Ele afirma que esse antigo texto astronômico, idêntico ao observado em Sacsayhuamán, também é encontrado nas cavernas de Lascaux e Chauvet na Europa, o esqueleto africano esculpido de ishango, e uma pedra esculpida de aproximadamente 30 mil anos encontrada no Sítio Paleolítico de Shuidonggou na China.

O Dr. Cunningham ficou interessado em Sacsayhuamán quando notou pela primeira vez uma série de padrões de terra incomuns localizados perto de alguns sites escoceses. Esta descoberta levou-o a olhar para outros sites antigos com a esperança de encontrar algumas semelhanças, e ele o fez.

Ele descobriu que os ângulos das pedras de Sacsayhuamán revelam algo extraordinário.

O Dr. Cunningham disse:

Cada valor astronômico (existem 9 valores padrão no total) foi escolhido por astrônomos antigos para auxiliar a previsão de eclipses. Esses termos astronômicos são uma mistura de valores que os astrônomos usam para medir o tempo (o mês sideral de 27,32 dias) e valores para determinar quando a Lua, a Terra e o Sol se alinham nos nós. Isso inclui o uso do ciclo nodal de 18,6 anos da Lua, o período de 6,511 meses draconianos entre as estações do eclipse e também o ângulo de inclinação de 5,1 graus da órbita da Lua. Os valores remanescentes normalmente são meio-valores de vários termos lunares, ou valores conectados à diferença de 11 dias entre os anos lunar e solar.

Alinhamentos astronômicos complexos do templo de Sacsayhuaman. Crédito da imagem: Dr. Derek Cunningham.

O Dr. Cunningham acredita que os cientistas devem concentrar sua atenção na escrita escondida descoberta em Sacsayhuamán.

Ele afirma:

Agora, evidências substanciais também foram descobertas que esta escrita arcaica foi usada, talvez quase continuamente, até 500 anos atrás.
Recentemente, a análise das estatuetas de Muisca Tunjo da Colômbia descobriu evidências de que elas foram construídas exatamente no mesmo design astronômico que estatuetas da Era do Bronze, descobertas em Chipre.
Esta descoberta de tal possível uso “recente” de um texto da Idade da Pedra, então, me levou a dar uma nova olhada em torno da arquitetura Inca do século XV até o século XVI, que é famosa por seus fabulosos e intrincados muros de interligação.
A pergunta que fiz foi se poderiam as maciças muralhas poligonais de Sacsayhuamán serem alinhadas aos mesmos valores astronômicos usados ​​nas estatuetas Muiscan colombianas e o Gigante Atacama do Chile?
O resultado surpreendente é sim.

Um exemplo de parede de Sacsayhuamán. Desenho de cortesia Derek Cunningham


Segundo exemplo da parede de Sacsayhuamán. Desenho de cortesia Derek Cunningham.

Cunningham acrescenta:

O que é poderoso nesta nova teoria é que ela é muito simples e fácil de testar.
Obviamente, é necessário um trabalho adicional. As imagens de satélite não podem assumir o lugar do trabalho de campo direto, e as fotografias colocadas online podem ter distorções, mas até agora os dados obtidos parecem altamente consistentes.

O Dr. Cunningham não tem medo de críticas:

Sinceramente, não me importo se estou certo ou errado sobre isso.
Tudo o que encontrei até agora é que os dados são o que são. O potencial da ideia de explicar algumas coisas sobre tantos sítios, tanto o das pirâmides do Egito até o Gigante Atacama no Chile é, obviamente, muito controverso, e deveria ser. Mas, se correto, poderia reescrever alguns aspectos da nossa compreensão não só da Idade da Pedra, mas também da história mundial.
Se, por outro lado, os cientistas provarem que essa teoria astronômica específica esteja errada, então podemos seguir em frente, sabendo que ela foi suficientemente testada.
O que é mais intrigante, é que uma nova janela completa foi aberta para o passado.

Fonte: http://www.ancientpages.com/2014/06/24/30000-year-old-hidden-writing-found-at-sacsayhuaman-temple-could-re-write-history/


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

29 de agosto de 2017

NASA Acidentalmente Filmou OVNI em Altíssima Velocidade



Outro objeto voador não-identificado foi capturado em vídeo pelas câmeras espaciais da NASA. Nas imagens de vídeo, um objeto misterioso - com um peculiar formato em forma de disco - parece estar saindo da atmosfera da Terra o que causou um enorme debate nas redes sociais. O que foi isso? Veículo alienígena? Detritos espaciais? Ilusão óptica, ou apenas gás do pântano? Alguns estão convencidos de que é a prova final de que a Terra é visitada por seres alienígenas enquanto outros permanecem céticos e ainda, não convencidos.




Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Relatório Oficial da CIA Afirma que 23 Soldados Foram Transformados em Pedra por ETs Logo Após Atacarem OVNI


Um relatório recentemente desclassificado da CIA descreveu o terrível episódio quando uma unidade militar na Sibéria passou por um ataque cruel e mortal de seres desconhecidos que se presume serem extraterrestres.

De acordo com o novo relatório, que está disponível para exibição completa no site público da CIA, os soldados que trabalham na unidade militar na Sibéria estavam cientes de um bizarro veículo em forma de pires voador que se aproximava de sua posição.

Foto meramente ilustrativa

Os soldados imediatamente abriram fogo na embarcação com um míssil de superfície para ar que trouxe o disco voador para a Terra. O relatório afirma que, depois que o disco voador foi derrubado, as coisas ficaram ainda mais aterradoras e estranhas. As notas da CIA dizem que cinco seres humanoides com cabeças grandes e grandes olhos negros saíram do ofício depois que ele foi derrubado. Depois disso, os cinco seres então pareciam juntar-se em uma bola branca de luz que começou a zumbir e sibilar aos soldados. Após um período de segundos, a bola de luz então explodiu. Vinte e três soldados que estavam na proximidade imediata da explosão foram mortos e, estranhamente, de acordo com o relatório, foram "transformados em pedra".

Havia apenas dois sobreviventes do ataque devastador que estavam ambos em uma área sombreada no momento da explosão letal. De acordo com um jornal ucraniano que cobriu o episódio aterrorizante, o relatório inicial sobre o incidente foi investigado em profundidade por agentes da agência de inteligência soviética, a KGB. Após o colapso da União Soviética e a desintegração da agência de inteligência na sequência do fim da Guerra Fria e da reconstrução da Rússia, muitos dos antigos arquivos secretos detidos pela KGB encontraram o caminho das mãos dos americanos , Incluindo este fascinante dossiê de 250 páginas sobre o ataque de OVNI na Sibéria.

O documento desclassificado foi retirado do site oficial da CIA, porém o link está aqui: https://www.cia.gov/library/readingroom/document/0005517761


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Roda de Carroça de Mais de 300 Milhões de Anos



Cientistas descobrem em mina uma ''roda de carroça'' de mais de 300 milhões de anos de idade.

No fundo da cidade de Donetsk, dentro da região de Rostov da Rússia, pode-se encontrar uma grande base de arenito, algo conhecido como escudo roco da era carbonífera, é há cerca de 360 a 300 milhões de anos e está alinhado com distribuições de carvões de coque que são também da mesma idade.




Surpreendentemente, o Sr. Kasatkin descobriu sobre a torre deste eixo de carvão, uma marca de uma roda de carruagem, uma marca, sem dúvida feita antes da rocha ter formado em torno dela, ele também mais tarde descobriu outra marca a uma pequena distância ao longo do eixo.



Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Nave Gigante Flagrada em Transmissão ao Vivo



Após a liberação do vídeo muitos pesquisadores de OVNI estão se referindo a ele como um dos melhores registro de uma super nave mãe alienígena já vista na transmissão ao vivo da NASA. O objeto passou ao lado da Estação Espacial Internacional (ISS).

O objeto misterioso em questão foi detectado pela primeira vez por um usuário do YouTube que opera sob o controle do StreetCap1 que estava monitorando o fluxo ao vivo da ISS no momento.



"Eu pensei que estava vendo coisas", escreveu ele abaixo do vídeo em que um UFO enorme em forma de charuto pode ser visto pairando sobre a Terra em uma área perto da estação espacial.

Depois de registrar algumas imagens (da tela) da incrível aparição e enviá-las para o canal do YouTube, suas imagens causaram uma verdadeira tempestade na Internet. Alguns espectadores ainda observaram que havia alguns orbes peculiares posicionados debaixo da suposta "nave mãe" no vídeo.

StreetCap1 observou que ele tinha que ser muito rápido para capturar boas fotos do objeto misterioso, já que a transmissão ao vivo imediatamente se tornou mais fraca em questões de qualidade, logo que a misteriosa nave apareceu na tela.

Pesquisadores do fenômeno dos OVNIs afirmam que esta é uma tática regular empregada pela NASA e outros agentes para garantir que o público em geral não tenha acesso á imagens claras de visitantes alienígenas a este sistema solar.

Fonte: http://www.disclose.tv/news/iss_spotted_gigantic_alien_mothership_during_live_feed/139670


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

28 de agosto de 2017

Aparição de OVNIs Junto à Usinas Nucleares e Bases Preocupam Governos e Militares



A humanidade desde muito tempo é reconhecida como uma civilização perigosa com uma capacidade de destruição imensa, um exemplo disso foi a detonação de bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.

Desde então, cada vez mais avistamentos de ovnis estão sendo reportados, é como se tivessem nos observando com mais atenção, talvez para evitar um desastre muito maior a nível global, e evitar estragos maiores a atmosfera da Terra, isso porque eles parecem ter um grande interesse no planeta Terra.

Nos últimos meses, foram registrados inúmeros objetos voadores não identificados em várias bases militares francesas, e isso tem gerado uma grande preocupação na elite do poder mundial. A questão foi discutida no Conselho de Segurança das Nações Unidas e debatida nas comissões de defesa das principais conferências da União Europeia.

Os comandantes dos exércitos mais poderosos e modernos do mundo têm dado a ordem para interceptar e abater estes objetos voadores não identificados, mas todos os esforços tem sido em vão, porque, alem dos radares não conseguirem identifica-los, nenhuma aeronave no planeta é suficientemente rápida para caçá-los.

Isso sem mencionar que esses supostos ovnis dificilmente percebem que foram descobertos, eles parecem voar para outra dimensão, uma vez que eles desaparecem em menos de um segundo no meio de um feixe de luz no horizonte (como acontece em muitos relatos de avistamentos por testemunhas).

A verdade é que os segredos militares das forças armadas mais importantes da Terra, parecem estar completamente expostas aos poderes alienígenas. Segundo alguns teóricos uma rede de espionagem (extraterrestre) estaria observando cada passo da humanidade, observando instalações nucleares, e bases militares.



Fonte: http://misterio.tv/misterios/drovnis-las-centrales-nucleares-del-mundo-estan-siendo-victima-espionaje-alienigena


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Linha do Tempo dos Anunnakis na Terra


Encontrei uma linha do tempo sobre os anunnakis! Usem o tradutor automático pois o vídeo está em inglês!




Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Arqueólogos Encontraram Pirâmide Egípcia na Austrália


Arqueólogos acreditam que existe uma enorme pirâmide de 900 metros de altura escondida através de espessas camadas de vegetação e solo na Austrália. Acredita-se que a estrutura tenha cerca de 5.000 anos.

Esta é a suposta pirâmide na Austrália, com incríveis 900 metros de altura. A pirâmide, está localizada fora de Cairns, no norte de Queensland.

As pirâmides estão espalhadas por todo o globo. Não importa onde olharmos, as culturas antigas construíram estruturas maravilhosas em todo o planeta, com o monumento mais notório sendo a Grande Pirâmide de Gizé, uma antiga maravilha da engenharia ainda em pé até hoje, após milhares de anos.

Agora, um grupo de arqueólogos amadores da Austrália afirma que, antes da Austrália ser visitada pelos europeus – na verdade, milhares de anos antes disso, eu poderia acrescentar – os antigos egípcios visitaram o continente da Austrália e até construíram pirâmides lá.

Tão impossível quanto isso possa soar para muitos, de acordo com o grupo de pesquisadores, há mais de 5000 anos os egípcios se dirigiram para a Austrália, e acredita-se que uma pirâmide construída sob uma montanha no norte de Queensland tenha sido descoberta.

De acordo com um conjunto de Hieróglifos encontrados em Gosford, existem duas pirâmides na Austrália – uma em Gympie (na foto), que foi demolida, e outra que ainda é em pé hoje.


O grupo afirma que a “pirâmide de Walsh”, localizada a cerca de 30 minutos a oeste da popular cidade costeira australiana, tem uma incrível altura de 922 metros.

De acordo com o grupo, a pirâmide seria o último lugar de descanso do senhor real egípcio Nefer-ti-ru.

E exatamente onde a maioria das pessoas vê apenas uma enorme colina em forma de pirâmide é onde o grupo de arqueólogos vê mais do que o que os olhos veem inicialmente.

A evidência de suas reivindicações é apoiada pelos curiosos “Glifos de Gosford“, um conjunto de esculturas estranhas que, segundo muitos pesquisadores, são de natureza egípcia. Localizadas nas proximidades de Sydney, acredita-se que as complexas esculturas tenham milhares de anos, e foram supostamente esculpidas por antigos marinheiros egípcios quando descobriram o continente australiano, cerca de 5.000 anos atrás.

Estes são os “Glifos de Glosford”

Este conjunto curioso de hieróglifos, que são referidos como os Hieróglifos de Kariong, devido ao fato de estarem localizados no Parque Nacional de Água de Brisbane, Kariong, e também chamados de Glifos Gosly devido à comunidade vizinha de Gosford, podem ser vistos em Nova Gales do Sul.


O arqueólogo amador Ray Johnson supostamente traduziu os supostos glifos para o Museu das Antiguidades no Cairo e teve sucesso em documentar e traduzir as duas paredes de personagens egípcios .

A tradução dos Glifos de Gosford supostamente registra a história de uma trágica saga de antigos exploradores egípcios que naufragaram em uma terra estranha e hostil – agora conhecida como Austrália.

De qualquer forma, voltando à pirâmide na Austrália, Ray Johnson está convencido de como o enigmático conjunto de hieróglifos em Gosford indubitavelmente indica como Nefer-ti-ru, ex-membro da antiga família real egípcia, está enterrado no local.

Além disso, Johnson está convencido de como os Glifos de Gosford contam a história de como os antigos marinheiros egípcios construíram duas pirâmides na Austrália, uma das quais teria sido encontrada em Gympie, no centro de Queensland. Esta pirâmide foi demolida, deixando o paradeiro da outra pirâmide um enigma até agora.

O Sr. Johnson acredita que a segunda pirâmide, de fato, está localizada sob camadas grossas de solo, escondida longe da vista, não sendo percebida por milhares de anos.

Apesar do fato de que os “hieróglifos” apontam para a existência de uma pirâmide localizada na área, o local em questão – localizado no Parque Nacional Wooroonooran – nunca foi pesquisado.

Isto deve-se principalmente ao fato de que os especialistas consideram a localização onde Johnson acredita que a pirâmide está localizada ser um pico de granito natural. No entanto, os arqueólogos estão convencidos de que esta pirâmide poderia ser semelhante à descoberta sob camadas espessas de solo e vegetação em Visoko, Bósnia e Herzegovina.


Fonte: https://www.ancient-code.com/an-egyptian-pyramid-in-australia-archaeologists-claim-massive-structure-dates-back-5000-years/


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ


22 de agosto de 2017

Sonda da NASA Descobre "Caracóis" em Plutão


Faz algumas décadas que lançamos nossa primeira nave espacial no espaço para explorar sua vastidão. Agora eles fizeram uma descoberta bizarra. Este sistema solar tem seus mistérios e podemos contar, observando as incríveis imagens e imagens tiradas pelas nossas sondas espaciais super avançadas.


Um desses mistérios pode ser encontrado na superfície do nosso vizinho planeta Plutão . A sonda espacial New Horizons viajou para o alcance do espaço apenas para encontrar algo realmente bizarro e foi apelidado por entusiastas alienígenas como "Space Snails".

Montanhas com gelo (não necessariamente de água) em Plutão

Cientistas da NASA acreditam que pode haver grandes quantidades de nitrogênio congelado como o líquido por causa do incrível nível de pressão. Mas muitos acreditam firmemente na estranha anomalia de Plutão para serem algo "vivo" e podem ser criaturas extraterrestres que se assemelham a caracóis colossais. Então, o que realmente poderia ser?



O analista de astrônomos e imagens Marc D'Antonio disse: "New Horizons nos mostrou vistas de Plutão que nunca antes visualizamos, imagens sem precedentes. Essas imagens incluíram aquelas que se parecem com um caracol - você pode ver o que pode ser uma concha e uma cabeça e é realmente estranho. Parece que está deixando uma trilha, então nós realmente vemos caracóis espaciais em Plutão? "


Fonte: https://www.nasa.gov/feature/x-marks-a-curious-corner-on-pluto-s-icy-plains


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

20 de agosto de 2017

OVNI Fazendo um Crop Circle


Muito tem se questionado sobre o que/quem faz os crop circles, os desenhos que aparecem nas plantações.

Esse vídeo é capaz de tirar muitas dúvidas.


Escócia, 1996


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

11 de agosto de 2017

Mensagens Subliminares Que Indicavam o Ataque de 11 de Setembro


Recebemos diversos avisos subliminares sobre os ataques de 11 de setembro, nos EUA? Sim, e muitos!! O difícil é encontra-los a tempo! Eventos dessa magnitudes dificilmente não são armação (ver vídeo no final)!

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2016/12/o-ataque-as-torres-gemeas-foi.html

Obs: tinha visto um tempo atrás um vídeo de uma emissora européia (britânica se não me engano) noticiando os ataques de 11 de setembro. O problema que eles ainda não haviam acontecido! Infelizmente não os acho mais.

Segue alguns exemplos de muitos:


Simpsons - 1997


                                                



O exterminador do futuro 2 -1991


Nota de 20 dólares



Cartas INWO - 1994


Johnny Bravo - 4 meses antes


O vídeo abaixo mostra a BBC noticiando em ordens os prédios que já haviam "desabado". Nesse momento a repórter noticiava que o prédio WTC7 havia desabado. Porém, o WTC7 só "desabou" 20 minutos depois, inclusive aparecia de fundo na reportagem.

                                               



Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ


FBI Sabia Que Hitler Estava Vivo Até 1984


Adolf Hitler, líder da Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial, atirou-se no seu Führerbunker em 30 de abril de 1945.

Sua noiva, Eva Braun mordeu um comprimido de cianeto e juntou-se ao marido, embora novas evidências sugerem que os corpos encontrados podem não ter sido de Hitler e Braun.


Em documentos anteriormente classificados recentemente descobertos, agora parece que o FBI tinha conhecimento de Hitler não só sobreviver ao fim da guerra, mas na verdade estar vivo bem na década de 1980. Algumas das especificações do dossiê de 203 páginas foram apagadas tornando certas passagens indecifráveis, mas se o documento é genuíno, poderia muito bem pôr em dúvida a eficácia e propósito do FBI, para não mencionar abrir a porta para casos semelhantes a serem revisitados.

A parte inicial do documento, datado de 1945, depende de uma entrevista com um indivíduo argentino que busca asilo para os EUA em troca da localização de Hitler. O indivíduo em questão, cuja identidade não é revelada para sua própria segurança, afirma ter ajudado Hitler a esconder-se depois que chegou por submarino ao país. Diz-se que o submarino chegou apenas algumas semanas após a queda de Berlim e contou até 50 pessoas, incluindo muitos membros do partido nazista de alto escalão e uma mulher que se pensava ser Eva Braun. A festa foi então recebida por contatos que carregaram a bagagem e os efeitos da festa e os transportaram para o interior.

Sugerindo que, se de fato este era Hitler, que o retiro tinha sido planejado extensivamente muito tempo antes do fim da guerra. Após a chegada, Hitler é relatado mais tarde ter viajado para o Panamá antes de eventualmente se estabelecer no Brasil, embora haja vários relatos diferentes de suas ações uma vez na América do Sul. Os corpos descobertos em 1945, que se pensava serem os de Hitler e Eva Braun, poderiam ter sido chamarizes visando tirar os aliados do perfume.

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2016/12/hitler-morreu-no-brasil.html


O presidente americano John F. Kennedy também estava convencido da sobrevivência de Hitler do fim da guerra e escreveu uma série de correspondências detalhando seus pensamentos sobre o assunto que foram recentemente descobertos e leiloados em comemoração do centésimo ano após seu nascimento. JFK escreveu sobre a descoberta do corpo de Hitler: "A sala onde Hitler deveria ter encontrado sua morte mostrou paredes queimadas e vestígios de fogo. Não há evidência completa, entretanto, que o corpo que foi encontrado era o corpo de Hitler. " Testemunho de guardas que viveram com Hitler durante seus últimos dias também puderam ser menos confiáveis devido ao fato de que eles poderiam ter participado da conspiração para esconder a fuga de seu líder, ou poderiam ter sido enganados.



Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

6 de agosto de 2017

Objeto Claramente Artificial Registrado (em Alta Definição) Pelo Rover da NASA



Uma imagem, clara como cristal, tirada em Marte pela Rover da NASA, parece mostrar algo possivelmente feito artificialmente, no Planeta Vermelho, e vem causando um intenso debate on-line.

A imagem de alta definição, mostra a paisagem rochosa de Marte, com suas varias ondulações na superfície causadas pelo vento.

Mas no meio da foto nota-se um objeto que parece contrastar totalmente com a paisagem desértica.


Link da foto no site da Nasa:
https://mars.nasa.gov/mer/gallery/all/1/p/348/1P159077009EFF40DPP2594L7M1.JPG

De acordo com a opinião de vários internautas, o objeto apresenta um exterior suave (liso), possivelmente metálico, e ainda alguns arriscam dizer que as partes brilhantes poderiam ser luzes.

Alguns entusiastas sobre o assunto OVNIs, até arriscaram algumas teorias, afirmando que é uma nave espacial alienígena, e também uma possível prova de vida alienígena inteligente.

Já houve inúmeras outras fotos de Rover apresentadas por caçadores de alienígenas que reivindicavam mostrar ruínas, fósseis ou até mesmo criaturas vivas em Marte, mas a maioria pode ser contestada como pareidolia. Mas esta claramente mostra um objeto artificial, agora só nos resta saber se é uma nave alienígena ou detritos de alguma outra missão espacial terrestre.

Fonte: http://www.express.co.uk/news/weird/821835/NASA-real-alien-UFO-Mars-Curiosity-Rover-image


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Cinco Viajantes no Tempo Flagrados por Câmeras


Acreditam em viajantes no tempo?

O que acham desse vídeo?

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2016/12/john-titor-o-viajante-no-tempo.html





Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

1 de agosto de 2017

Encontrado Metal Forjado Artificialmente Dentro de Geode Mais Antigo do que a Humanidade


Dependendo do tamanho do geode (ou geodo), os maiores deles podem levar um milhão de anos para crescer. Então, como é que existe um objeto metálico, aparentemente artificial, incorporado em um desses geodes?



Ao longo dos anos, pesquisadores, arqueólogos e pessoas comuns encontraram uma série de artefatos documentados que foram “recuperados” de sedimentos muito antigos, minas de carvão, minerais, pedras e até geodes.

Muitos desses itens são anomalias e apontam para a possibilidade de que a história da nossa civilização seja completamente errada – ou se preferir, parcialmente correta.

Todas essas descobertas parecem indicar que uma história muito diferente foi registrada em nossos livros de história e que a maioria dos estudiosos de tendência predominante é incapaz de encarar o fato de que há coisas lá fora que reescrevem completamente a nossa história.

Muitas provas foram descobertas ao longo dos anos, mas, apesar disso, a história ainda não está sendo revisada e, por algum motivo, parece que muitos tentaram esconder ou suprimir tais descobertas. A pergunta que permanece é: por que? Por que tais descobertas são imediatamente desconsideradas pelos especialistas? E por que é tão difícil manter uma mente aberta sobre essas descobertas?

A verdade é que artefatos impossíveis foram encontrados nos lugares mais incomuns da Terra e uma dessas descobertas – de uma peça aparentemente inquebrável de metal desconhecido – foi feita por um homem chamado Mike Walters, um geólogo amador.

Segundo os relatórios, Mike – que muitas vezes se depara com tais geodes – ele encontrou um estranho geode e, após abri-lo, ficou impressionado com seu conteúdo. Uma espécie de objeto metálico, parecido com um anel, estava embutido dentro dele. Segundo o e-mail de Mike, ao programa de rádio estadunidense Coast-to-Coast, “nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial”.

Então, quem na Terra poderia ter criado esse objeto de metal extremamente antigo? E como é possível que ele tenha sido incorporado no Geode? Além disso, o objeto dentro do Geode permaneceu encapsulado por um período de 200 milhões de anos, de acordo com esta declaração.

Então, o que estamos vendo aqui? Um artefato alienígena? Evidência de uma civilização extremamente avançada que vivia na Terra? Ou há outra explicação?

Aqui está o e-mail de Mike para AM Coast-to-Coast:
Meu nome é Mike Walters e sou um geólogo amador. Muitas vezes eu encontro geodes. Um geode pode se formar em qualquer cavidade dentro de uma rocha, mas o método mais comum para a formação de geodes é através de bolhas de gás que se formam no arrefecimento de camas de cinzas.
A bolha fica “congelada” quando a cinza rica em sílica endurece. O preenchimento parcial ou completo da bolha pode ocorrer imediatamente ou mesmo milhares a milhões de anos depois, e pode abranger uma variedade de minerais diferentes.
Abri milhares deles e encontrei belos depósitos de cristais e minerais. No entanto, nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial.
Usamos um disco de corte especial para abrir as pedras. Notei algo estranho com a pedra; o disco de corte não cortou, eu tive que cortar circunferencialmente ao redor do geode para abri-lo e encontrei esse objeto. Usei ácido sulfúrico para dissolver os minerais restantes para libertar o objeto. Infelizmente, o geode restante foi dissolvido, no entanto, o objeto metálico está intacto. Eu pretendo pedir a um médico amigo que faça alguns raios-X do objeto.

Fonte: https://www.ancient-code.com/man-made-metal-found-embedded-inside-ancient-geode-has-experts-stumped/

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ