Uma série de fotografias foi lançada pelo Space Research Institute da Academia Russa de Ciências.
As imagens foram capturadas pela sonda Venera e alegadamente revelam evidências de que existem organismos vivos em Vênus. É pensado que Vênus está entre os lugares mais inóspitos do sistema solar para seres humanos e é o segundo planeta do sol e os planetas mais semelhantes no sistema solar em relação ao tamanho, juntamente com a estrutura para a Terra. No entanto, a estrutura do mesmo não é nada como a da Terra.
Vênus é o mais quente dos planetas no sistema solar e isso é baixo para a atmosfera, que tem um gás de efeito estufa que aprisiona o calor, que é cerca de 97% de dióxido de carbono. A temperatura é de cerca de 480 graus Celsius, constantemente, e isso tem calor suficiente para derreter o chumbo e é mais quente do que o Mercúrio, que é o planeta mais próximo do Sol. Leonid Ksanfomaliti, médico de ciência física e matemática do Instituto de Pesquisas Espaciais, disse que as fotografias foram capturadas há cerca de 30 anos e mostram movimentos na superfície de Vênus de objetos que são muito estranhos. Claro, a NASA "desacreditou" a descoberta do que poderia ser a prova da vida em Vênus. Eles disseram que a criatura que Ksanfomaliti disse ser parecida com um escorpião não era, de fato, nada mais do que barulho em uma fotografia em segunda mão, que não havia sido vista na fotografia original. Eles também disseram que o disco que tinha sido visto movendo-se sobre a superfície de Vênus era um tampão de lente. Isso não impediu Ksanfomaliti de acreditar que nas fotografias há um disco, juntamente com o que foi descrito como uma aba preta e uma criatura que tem a forma de um escorpião, movendo as imagens e movendo-se diretamente na frente da câmera, que Está a bordo Venera 13.
Objetos na superfície de Vênus foram declarados emergindo, flutuando e desaparecendo.
Os relatórios de uma agência de notícias na Rússia disseram que Ksanfomaliti havia dito a uma revista na Rússia que todos eles surgiram e depois flutuaram e finalmente desapareceram. Ele prosseguiu dizendo que, se as pessoas se esquecerem das teorias de que a vida não pode existir em Vénus, então as características morfológicas dos objetos levam as pessoas a acreditar que elas são realmente formas vivas. O analista de foto da NASA discorda com Ksanfomaliti e ele disse que o que Ksanfomaliti viu nas fotografias é mais do que provável nada mais do que um disco que teria vindo da nave espacial. Ele prosseguiu dizendo que havia duas câmeras em Venera-13, uma das quais estava situada nas costas e a outra na frente. Uma imagem mostrou a tampa da lente da câmera na parte de trás, não uma tampa da lente que se movia .
NASA afirma que nada poderia sobreviver na superfície de Vênus.
A NASA prosseguiu dizendo que não havia absolutamente nenhuma maneira de que qualquer coisa pudesse sobreviver na superfície de Venus. Os cientistas disseram que talvez uma vez no passado distante, Vênus possa ter sido capaz de suportar a vida e isso aconteceria durante um tempo em que o planeta tinha oceanos gigantes. Isso seria bem antes do efeito estufa e a criação das altas temperaturas que existem sobre Vênus hoje. Há teorias de que talvez a Terra e a Vênus tenham começado muito semelhantes. Sugeriu-se que talvez haja muita água no planeta Venus e que possivelmente tenha sido possível que existisse uma grande quantidade de dióxido de carbono na Terra. Isto veio de um artigo que foi publicado em 2004 pelo professor Andrew Ingersoll da Caltech.
Um dos maiores problemas com estudiosos e cientistas que procuram uma vida extraterrestre no universo e no sistema solar é que, para a vida ter podido existir, o planeta teria que ter um clima junto com condições muito semelhantes às Aqueles na Terra. No entanto, sugeriu-se que seja possível que, em Vênus, ou talvez em outros lugares, existam seres que realmente precisam de temperaturas que são escaldantes, para poderem sobreviver. Talvez sejam seres capazes de respirar dióxido de carbono e não dependem de oxigênio ou água para poder sobreviver. Talvez se as pessoas desejem ter sucesso em procurar ets, elas precisam alterar os padrões e as condições da pesquisa.
Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ