Um relatório recentemente desclassificado da CIA descreveu o terrível episódio quando uma unidade militar na Sibéria passou por um ataque cruel e mortal de seres desconhecidos que se presume serem extraterrestres.
De acordo com o novo relatório, que está disponível para exibição completa no site público da CIA, os soldados que trabalham na unidade militar na Sibéria estavam cientes de um bizarro veículo em forma de pires voador que se aproximava de sua posição.
Foto meramente ilustrativa
Os soldados imediatamente abriram fogo na embarcação com um míssil de superfície para ar que trouxe o disco voador para a Terra. O relatório afirma que, depois que o disco voador foi derrubado, as coisas ficaram ainda mais aterradoras e estranhas. As notas da CIA dizem que cinco seres humanoides com cabeças grandes e grandes olhos negros saíram do ofício depois que ele foi derrubado. Depois disso, os cinco seres então pareciam juntar-se em uma bola branca de luz que começou a zumbir e sibilar aos soldados. Após um período de segundos, a bola de luz então explodiu. Vinte e três soldados que estavam na proximidade imediata da explosão foram mortos e, estranhamente, de acordo com o relatório, foram "transformados em pedra".
Havia apenas dois sobreviventes do ataque devastador que estavam ambos em uma área sombreada no momento da explosão letal. De acordo com um jornal ucraniano que cobriu o episódio aterrorizante, o relatório inicial sobre o incidente foi investigado em profundidade por agentes da agência de inteligência soviética, a KGB. Após o colapso da União Soviética e a desintegração da agência de inteligência na sequência do fim da Guerra Fria e da reconstrução da Rússia, muitos dos antigos arquivos secretos detidos pela KGB encontraram o caminho das mãos dos americanos , Incluindo este fascinante dossiê de 250 páginas sobre o ataque de OVNI na Sibéria.
O documento desclassificado foi retirado do site oficial da CIA, porém o link está aqui: https://www.cia.gov/library/readingroom/document/0005517761
Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ
Nenhum comentário:
Postar um comentário