29 de setembro de 2017

Ayrton Senna Já Estaria Desacordado Antes da Batida


Teria Ayrton Senna falecido por causa da  batida na curva de Ímola, ou ele já estaria desacordado antes da batida?

Tirem suas conclusões!



Também estamos aqui:

Coincidências Até Demais

OVNI Filmado em Base Aérea


Vídeo supostamente mostraria OVNI em um base aérea.

Vídeo real ou montagem?


Também estamos aqui:

Um Santo Conhecido por Levitar


O poder da oração levou São José de Cupertino para o convento franciscano e ao sacerdócio, precisando para isso que a Graça suprisse as falhas da natureza. Desde então, manifestavam-se nele, fenômenos místicos acompanhados de curas milagrosas, que o tornou conhecido e procurado em toda a região.

Dentre os acontecimentos espirituais o que muito se destacou foi o êxtase, que consiste naquele estado de elevação da alma ao plano sobrenatural, onde a pessoa fica momentaneamente desapegada dos sentidos e entregue totalmente numa contemplação daquilo que é Divino.

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2017/09/projecao-astral.html

São José era tão sensível a esta realidade espiritual, que isto acontecia durante a Santa Missa, quando rezava com os Salmos e em outros momentos escolhidos por Deus; somente num dos conventos onde viveu 17 anos, seus irmãos presenciaram cerca de 70 êxtases do santo. A fama das curas milagrosas se alastrava como uma epidemia, exaltando a imaginação popular, e obrigando o Frei José, a ser transferido de convento para convento. Mas, os fenômenos se repetiam e o povo lhe tirava todo o sossego.



Como na vida da maioria dos santos não faltaram línguas caluniosas que, interpretando mal esta popularidade atribuiu-lhe poderes demoníacos aos seus milagres e êxtases, ao ponto de denunciarem o santo Frei ao Tribunal da Inquisição de Nápoles. O processo terminou reconhecendo a inocência do religioso, impondo-lhe, porém, a reclusão obrigatória e a transferência para conventos afastados.

Depois de sofrer muito e de diversas maneiras, predisse o lugar e o tempo de sua morte, que aconteceu em 18 de setembro de 1663, contando com sessenta anos de humilde testemunho e docilidade aos Carismas do Espírito Santo.

Foi beatificado por Bento XIV em 1753 e canonizado por Clemente XIII em 1767.


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

26 de setembro de 2017

O Crânio de Seis Mil Anos Danificado por Projétil de Alta Velocidade


Em 1921, o Museu Britânico recebeu um crânio humano achado por trabalhadores que exploravam uma mina de zinco, situada na colina de Broken Hill,  no Zambia (antiga Rodesia do Norte).  Os paleontólogos chamaram-no de "Homem de Broken Hill" ou "Homem da Rhodesia". Trata-se de um homem moderno: da raça  Cro-Magnon, que viveu há seis ou sete mil anos. Ele pertence a um indivíduo alto e de idade avançada para a época: uns cinquenta anos de idade.




Porém, estudando o crânio perceberam duas coisas: Uma delas aparentemente inexplicável, aquele homem, que havia vivido a milhares de anos atrás, tinha sofrido de una enfermidade dental.

E a segunda, mais inexplicável ainda, no lado esquerdo da caveira havia um buraco redondo de bordo plano. A limpeza da ferida sugere que foi causada por um projétil em alta velocidade, como uma bala.

No outro lado a caveira está destruída como por ação do projétil ao sair do crânio.



Segundo o professor Mair, de Berlim, pareciam buracos de entrada e saída exatamente iguais aos que deixaria uma bala moderna.

Porém, este objeto enigmático não é único. Existe a caveira de um uro (tipo de bisonte extinto) que foi encontrado próximo do Rio Liena, na União Soviética. Ela apresenta um buraco  perfeitamente redondo e polido, parecido uma ferida de bala. O uro viveu ainda muitos anos depois de ser ferido.



Também estamos aqui:





Pedra Com Palavras Hebraicas Encontradas nos EUA de Até 1950 Anos Atrás


A Pedra do Riacho do Morcego.

A pedra Bat Creek foi descoberta em 1889  no Tennessee, na América do Norte, pelo projeto Smithsonian's Mound Survey.

Em 1971, Cyrus Gordon identificou as letras inscritas na pedra como sendo Paleo-hebráica do primeiro ou segundo século D.C. As cinco letras à esquerda da palavra, lido da direita para a esquerda, "LYHWD" quer dizer "para Judea".



Em 1988, exames feitos com Carbono-14 datam o material entre 32 D.C. e 769 D.C..

Hoje a pedra esta praticamente escondida numa sala da parte de trás do Museu Nacional de História Natural em Washington, D.C..


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Teria o Cairo uma Cidade Alienígena Subterrânea


Faz parte das histórias recentes do Egito que, durante escavações para o metrô do Cairo, o desabamento de uma parede revelou uma grande galeria, levando a uma cidade onde seres humanóides com caudas estariam presentes. Essa história teria se enraizado no Cairo tão forte como a história do ET de Varginha, em Varginha (apenas uma comparação).


















Também estamos aqui:

OVNIs Vistos Por Multidão em Oklahoma


Vídeos de avistamento são sempre interessantes, ainda mais com tantas testemunhas!

Vídeo de 19/Set/17, em Oklahoma, EUA.





Também estamos aqui:

Brasil Representado em um Mapa Português de 1343


Há diversas histórias e provas de europeus e asiáticos no Brasil antes de Pedro Álvares Cabral (1500 d.C.), Mas antes mesmo do português Duarte Pacheco ter chego na costa do maranhão em 1498, houveram outros europeus por aqui.

A primeira representação que se tem notícia da ilha de Brasil é encontrada no mapa do cartógrafo
genovês Angellinus Dalorto, datado de 1325, pertencente à Coleção Príncipe Corsini, da Biblioteca de Florença, Itália. A aparência de sua representação é aproximadamente circular, com uma área considerável, em relação às demais áreas conhecidas representadas. Situa-se no oceano Atlântico ao sudoeste da atual Irlanda (MARQUES, 1987). De forma idêntica é representada no mapa de Angelino Dulcert, que provavelmente é o mesmo Dalorto, devido às características do mapa, datado de 1339, pertencente à Biblioteca Nacional da França, Paris, bem como no mapa de Laurenziano-Gaddiano de 1351(MARQUES, 1987, pp 48-49).

O mapamundi catalão de 1350, anônimo, a semelhança dos exemplos citados anteriormente,
posiciona a ilha de Brezill próximo a costa da Irlanda. Já o Atlas Médici, de 1351, representa a ilha Brasil nas proximidades da costa da Península Ibérica, sob o nome de Insula de Brazi. Da mesma forma, o planisfério de Soleris, de 1385, mantém a ilha na mesma posição e com o nome idêntico. A Figura 05 mostra um trecho do mapa de Dallorto, com destaque da ilha Brasil.



A cartografia dos anos subsequentes possui um aspecto no mínimo curioso, apresentando a ilha
Brasil em posições diferentes, muitas vezes até, simultaneamente, o que certamente causa uma grande confusão, em termos de se associá-la a uma provável posição real. Por exemplo, o mapa de Pizigano, de 1367, existente na Biblioteca de Parma, registra três ilhas Brasil, sob o topônimo Insula de Bracir, (Figura 06), uma a nordeste dos Açores, uma a oeste e outra ao sul da Irlanda. Esta última, segundo leitura do cartógrafo francês Phillippe Buache, é identificada pela designação de Ysola de Mayotlas Seu de Bracir. Por mais estranho que pareça, o termo "Mayotlas", provém de um dialeto maia, falado no México pré-colombiano e que designa a América ou, no caso, a ilha mistica do Brasil (BARROSO, 1941, p 100; MARQUES, 1987, pp 49-50). Em outros mapas, a expressão Ysola de Mayotlas Seu de Bracir sofre uma alteração, para Ysola de Montonis Sieue de Bracir. (BARROSO, 1941, pp 100-102).



Os mapas anônimos catalães de 1375 e 1384, existentes na Biblioteca Nacional de França, Paris,
respectivamente apresentam a ilha Brasil com uma forma geométrica diferenciada das demais, convertendoa de uma forma circular, para uma forma anelar, onde no centro estão representadas uma lagoa e nove ilhas. Andrea Bianco, navegador e cartógrafo italiano, considerado como pertencente à Escola de Sagres, devido a inclusão do mar de Sargaços em seu mapa de 1436, registrou a Y. de Brazil ao sul do arquipélago de Cabo Verde. Em outro mapa, datado de 1439, também elaborado por Bianco, é indicada, na extremidade oriental do oceano Atlântico, a Ilha do Brazil, próxima a outra, denominada Ilha da Antilia, e, ainda, a uma terceira ilha, com o nome de La Isla de La Mano Satanaxio, uma das ilhas misticas. No entanto, a posição destas ilhas, neste mapa, é identificada como o arquipélago dos Açores. Importante, segundo Cortesão (1954), é a identificação do Mar de Sargaços (questo xe mar de baga), por mostrar quão longe já estavam os portugueses navegando (CORTESÃO, 1954, pp 6-8; MARQUES, 1987, 1994, pp 94-97).



A carta de Andrea Bianco desenhada em Londres em 1448, possivelmente após passagem por Lisboa,
para obter informações, mostra pela primeira vez os descobrimentos portugueses para alem do cabo
Bojador e ilhas Canárias. Também apresenta interesse devido às referências sobre possíveis conhecimentos portugueses relacionados ao ocidente. Nela, encontra-se uma nota, junto a terras a sudoeste do Cabo Verde, que diz: ixola otinticha xe longa a ponente 1500 mia, ou seja, uma ilha autêntica que fica a 1.500 milhas para oeste. O que é curioso é a preocupação de Bianco, é maior em afirmar que a ilha é autêntica, logo real e existente, do que nominá-la, talvez para distingui-la de algumas das ilhas misticas. Essa inscrição vem sendo objeto de estudos e discussões, pois pode ser uma representação incipiente do Brasil (CORTESÃO, 1954, pp 10-11; ADONIAS, 1970, p 89; MARQUES, 1987, pp 94-95). Trata-se, portanto, de mais uma possibilidade de um conhecimento anterior das terras descobertas em 1500, que apesar de já ter sido discutido por alguns historiadores, não se tem uma conclusão sobre o assunto. A Figura 09 mostra o detalhe da posição da Ixola.



O mapa elaborado em Veneza por Fra Mauro, frade cartógrafo italiano, a serviço de D. Afonso V, Rei
de Portugal, entre 1457 e 1459, a pedido do Infante D. Henrique, para a Escola de Sagres,com a
colaboração de Andrea Bianco, (ADONIAS, 1970; FALCHETTA, 2006), volta a representar a ilha Brasil próxima a costa sudoeste da Irlanda, apresentando uma nota explicativa, onde se pode ler: “Queste isole de Hibernia son dite fortunate”. Na tradução: a ilha Brasil era uma das famosas ilhas afortunadas, que durante séculos, estiveram presentes na imaginação dos navegadores (FALCHETA, 2006, pp 579-580). A carta de Gracioso Benincasa, pertencente à Biblioteca da Universidade de Bolonha, foi elaborada na cidade de Ancona, em 1482. Pertencente ao Atlas Kretschmer, é praticamente idêntica ao mapa elaborado por Pietro Pareto, em 1455, deste diferindo por representar a ilha de Saluaga ou Salvagio, também uma das ilhas Misticas de menor importância (BARROSO, 1941; MARQUES, 1987). A ilha de Braçill é representada como a terceira ilha, após a Insulae Fortunati de Sancti Brandani. A aparência desses mapas é traduzida como uma tentativa de apresentar de uma forma coerente e organizada, os arquipélagos das ilhas Canárias, Açores e Madeira. Em mapas anteriores, como o do mesmo Benincasa, de 1471, todas as ilhas têm exatamente a mesma representação, como pode ser observado nos fac-símiles pertencentes ao Atlas do Visconde de Santarém. Ainda em 1508. Gracioso Benincasa apresenta outro mapa, no qual reaparece o nome Montonis, ao longo da costa irlandesa, em grande destaque. As reproduções deste mapa referem-se a La mítica isla Brasil (SANTARÉM, 1841). A Figura 10 mostra um trecho da carta de 1471 de
Gracioso Benincasa, com as ilhas de Braçil e Fortunati Sancti Brandam.



O globo de Andre de Behain, de 1492, efetivamente feito antes do descobrimento da América,
representa claramente a Insula de Prazil junto à costa Irlandesa. Este globo foi construído em terras
germânicas, enquanto ainda Cristovão Colombo efetuava a sua viagem ao Novo Mundo.


Fonte: https://www.ufmg.br/rededemuseus/crch/simposio/MENEZES_PAULO_MARCIO_LEAL.pdf

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

19 de setembro de 2017

Energia Livre de Nikola Tesla


Gerar energia, isso sempre foi um problema. Na verdade, o termo “gerar” não é bem aplicado nesse caso, melhor seria “transformar”. E transformar um tipo de energia em outro é um trabalho muito, muito lucrativo. Por isso, a invenção de um aparato que quebrasse os moto-perpétuos, produzindo energia capaz de colocar máquinas em funcionamento, em grandes quantidades e com custo baixo (ou mesmo, de forma gratuita) seria uma ameaça a esse setor da economia e porque não à economia mundial. Dessa forma, tornou-se comum teóricos relatando história de pessoas que somem do mapa, sem deixar vestígio, após divulgarem que fizeram uma descoberta nesse campo. Vide inventores de motores de carro à água!




Segundo estudiosos do assunto, uma das maiores vítimas do interesse monetário das organizações e governos foi Nikola Tesla. Tesla foi um dos maiores gênios da História (senão o maior) e haveria inventado antes de morrer uma forma de alcançar esse feito. A teoria afirma que ele foi, de fato, bem sucedido, pouco antes de sua morte em 1943, na descoberta da matemática e da mecânica envolvida para produção de energia a custo zero. O aparato foi construído.



Contudo, uma organização do governo, provavelmente o FBI, imediatamente após sua construção, invadiu sua casa e confiscou todos os seus papéis e trabalhos. Tesla era considerado uma “ameaça” para o governo, principalmente por sua filosofia totalmente anti-capitalista (Tesla sempre buscou a Ciência como uma forma de evoluir o pensamento humano, desprezando todo o retorno financeiro, tanto que morreu empobrecido em 1943, aos 86 anos de idade) e seu potencial ( tudo que existe hoje, tecnologicamente falando, sem as descoberta de Tesla não seriam possíveis).

O conceito de energia livre é, em termos muito gerais, a capacidade de entrada x quantidade de energia em uma máquina, que a saída x + 1 quantidade de energia. Isto parece entrar em conflito com a lei da conservação de energia, que afirma que a energia não pode ser criada nem destruída. Tesla acreditava que a lei era incorreta. Inventou a bobina de Tesla como uma tentativa para criar a energia livre. A realidade é que essa idéia é tão radical que ela poderia destruir todo o conhecimento cientifico que temos hoje, já que a boa parte das nossas teorias cientificas atuais está embasada em alguma lei da termodinâmica.
Se for possível, a energia livre pode ser aperfeiçoada e resultado é que todo o planeta pode ser alimentado por uma única fonte de energia. Uma fonte infinita de energia ao nosso alcance. Você pode ver como isso iria irritar as companhias petrolíferas, não?

Eles são a causa da repressão, as alegações da teoria, pois ninguém teria que depender mais dos combustíveis fósseis. Desde de a eletricidade necessária para alimentar uma lâmpada até a construção de motores para viagens interestelares, anti-gravidade, etc. tudo seria feito de forma gratuita com a energia livre. Dessa forma, Tesla nunca se tornou um ícone, como Einsten ou Thomas Edison. As demais patentes de Tesla foram compradas pela empresas JP Morgan que hoje, segundo a Forbes, é a maior empresa do mundo.

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Glândula Pineal (Terceiro Olho)


A PINEAL

Através das eras a Pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada, por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce, de "Sede da Alma". Num sentido muito real, a Glândula Pineal é um "Bio-Portal Estelar". É uma ponte do físico para o não-físico, da dualidade para as dimensões superiores. Ela é extremamente complexa, e é o filtro do cérebro tridimensional para a Mente Infinita.



A pineal é quem promove o avanço do conhecimento para a manifestação da realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, o portal entre o físico e o não-físico, entre cérebro e mente. Qualquer conhecimento, no qual você se permita acreditar, só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir o portal para o Divino. Ela faz isto interpretando a frequência do pensamento numa corrente elétrica bioquímica por todo o seu corpo e abrindo para a mente.



FILTRO CRISTALINO DA PINEAL

O problema que a maioria dos seres humanos tem ao não mudar suas crenças é uma aceitação cega da programação mental da terceira dimensão. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se nas profundezas da sua mente você duvidar que elas ocorrerão, então elas realmente não ocorrerão.

Cada emoção que você sente, cada momento de alegria e de medo produz uma enzima química no seu corpo. Algumas se transformarão em trampolins, outras em obstruções. Cada uma passa para a Pineal. Esta é um cristal calcítico afinado, que é piezelétrico, mais ou menos como o quartzo. É uma tela de frequência, uma espécie de filtro. Conforme a frequência de um pensamento ou emoção, a Pineal é o guardião do que entra no portal criativo da Mente Divina. De um modo muito funcional, isto é um mecanismo de proteção que evita que alguns pensamentos negativos se manifestem. Mas também impede a entrada de qualquer pensamento que tenha um campo negativo - pensamentos negativos, incluindo medo, dúvida e similares. Entenda que isso funciona nos dois sentidos. Do mesmo modo, qualquer intenção da qual você duvide intensa ou sutilmente não poderá entrar na programação da crença. Compreende?

A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um transportador de neurônios no cérebro, que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia o "portal" (a entrada da Pineal), impedindo-a de abrir. A dúvida existe porque você não acredita.
Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro da Personalidade do Ego utiliza o "medo" na dualidade como um sistema de alarme. Entretanto, o aspecto dual, a outra face da moeda, é que o medo fora de contexto pode evoluir para diversas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúmes e autodepreciação. Estes são, em essência, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico, que pode levar ao "sangramento áurico". Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se amplificar em Mer-Ka-Na. Um campo energético fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO

As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o seu coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física.

Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.

Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade.

O passo seguinte é dado através da intenção mental clara, a força de vontade, a vontade dirigida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código luminoso semissólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras - a Aura deve estar intacta e perfeita no ciclo e alcance 13-20-33. Ele, então, passa pela Me-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na; tudo impulsionado pela vontade. A clareza e intensidade que você coloca no pensamento-desejo ou objetivo determina, em alto grau, a rapidez da sua materialização. Uma vez aprendido o mecanismo da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização de imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

A LIMPEZA DA GLÂNDULA PINEAL MANTÉM A CONXÃO COM NOSSA ESSÊNCIA DIVINA



Como limpar a glândula pineal

Limpar a Glândula Pineal é útil para aqueles que desejam desenvolver sua percepção multidimensional. A glândula Pineal irá naturalmente fazer o seu próprio DMT, quando em pleno funcionamento e será capaz de permanecer em um estado visionário maior parte do tempo. Uma glândula pineal desperta traz a capacidade de viajem astral consciente, exploração de outras dimensões, previsão do futuro e recepção de comunicações com outros seres dimensionais.

DMT é um componente da Ayahuasca - uma planta medicinal da Amazônia, que traz cura profunda física e do coração através de seus efeitos purgativos e da percepção de outras dimensões. Aqueles que usam este medicamento entram em um período de "trabalho" onde as questões vêm à consciência e podem ser curadas com as idéias que vêm da consciência DMT. A vantagem de limpar a nossa glândula pineal para que produza o seu próprio DMT é que podemos estar em um estado contínuo de "trabalho" espiritual e sermos poupados dos efeitos purgativos de beber a ayahuasca. Assim não precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT é uma substância totalmente natural que o corpo humano irá produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. Assim, ao que parece os seres humanos tinham a intenção de serem visionários e capazes de acessar as informações em outras dimensões. Esta percepção dimensional transcende o ego e rapidamente cura os nossos sofrimentos, conflitos e, portanto, karmas.

Glândula pineal calcificada por água fluoretada.


Aqui estão alguns princípios básicos para desintoxicação da pineal:

1. Mercúrio - este é realmente ruim para a glândula pineal. É veneno. Não deixe isto entrar em seu corpo. Obturações dentárias de mercúrio são toxinas para a pineal. Remova-as. Todas as vacinas também mercúrio contaminado. Thimersal (um conservante de vacina) é metilo mercúrio e é muito difícil de sair do cérebro, uma vez entrando lá. Evite comer peixes e alimentadores inferiores, tais como os camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente ruins - quanto maior o peixe, maior a concentração de mercúrio em seu tecido do corpo.

Lâmpadas Eco - se uma for quebrada, vapor de mercúrio é liberado para o quarto e inalado. Evite a todo custo quebrar uma em local fechado.

O mercúrio pode ser removido do corpo através da utilização diária de chlorella, grama de trigo e espirulina. Erva de Coentro tomado diariamente pode ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral.

2. Flúor - em pastas de dentes e água da torneira. Outro veneno pesado. Evite a todo custo. Calcifica o tecido pineal e, basicamente, fecha a glândula.

3. Alimentos orgânicos - alguns pesticidas são toxinas para a pineal. Alimentos orgânicos saudáveis com uma alta proporção de matéria-prima oferecem suporte para desintoxicação da pineal. A carne não é útil também. Algumas pessoas que canalizam parecem não serem afetadas, mas para muitas a toxicidade e a densidade da carne irá gerar desafios e queremos fazer o trabalho mais fácil se pudermos.

4. Álcool + fumo - Naturalmente, estes precisam sair junto com as ligações emocionais que conduzem a usá-los (geralmente se resume a questões de auto-estima ou trauma não resolvido).

5. Cura do Coração - eleva a vibração geral do ser e cura o medo - uma vantagem útil para quando começar a ver outras dimensões.

6. Outras toxinas - se algo é tóxico não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o seu nome é mais provável que seja ruim. As toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame K), açúcar refinado, phylenanine (em abóboras), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água salgada é suficiente) e purificadores de ar.

7. Chocolate Cru - Cacau bruto é um estimulante / desintoxicante da glândula pineal em doses elevadas por causa do alto teor antioxidante. Seja disciplinado com as etapas 1-6 por um ano e assim certamente trará o despertar da pineal. Passo  é opcional, mas muito útil também.

O 3 º  OLHO & DMT

Limpando a glândula pineal e ativando seu terceiro olho é essencial para aqueles que desejam desenvolver a sua capacidade psíquica e percepção multidimensional. Despertando sua glândula pineal, que traz a capacidade de fazer viagem astral conscientemente, explorar outras dimensões e prever o futuro.

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2017/09/projecao-astral.html

DMT está presente na América do Sul xamânica bebida chamada ayahuasca. Estes xamãs tem usado esta bebida por muitas gerações como uma forma de explorar o mundo espiritual. É um medicamento planta que cresce na selva amazônica, que traz físico profundo e cura do coração através de seus efeitos purgativos e dá a capacidade individual de perceber outras dimensões. Com bastante prática e desenvolvimento, a glândula pineal produz esta substância especial. Para aqueles que tomam este medicamento à base de plantas, eles vão para um período de profunda experiência em questões e problemas  consciência, permitindo-lhes ser curadas com as idéias que vêm de consciência DMT.

DMT é uma substância totalmente natural . É uma crença entre muitos que os seres humanos foram feitos para ser seres visionários, capazes de explorar a informação em outras dimensões que lhe permite guiá-los através desta viagem cósmica que a vida toda a chamada. Ela nos permite transcender o ego e perceber que somos uma consciência, dando-nos a oportunidade de rapidamente curar nossos sofrimentos, conflitos e purificar nosso carma.

Como ativar a glândula pineal?

Ativando sua glândula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitirá exercer o seu 3 º olho e assim reforçar a sua capacidade psíquica.

Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que você compreende  como ele funciona você pode ajudar a mantê-lo para que ele permaneça saudável. Exatamente do mesmo modo o nosso cérebro vai se desenvolver se nós usarmos com mais frequência, o mesmo é verdade para as nossas glândulas pineal. Muitos especialistas têm mostrado que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glândulas pineal também ajudam a aumentar de uma forma positiva.

Tal como acontece com todos os exercícios e desenvolvimento, a prática é a palavra chave aqui. O que mais você fizer para desenvolver a sua glândula pineal ou ativar sua glândula pineal, mais chances você tem de alcançar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glândula pineal saudável.

Abaixo está uma lista de atividades que você pode fazer para desenvolver a sua glândula pineal:

Preparar o ambiente para ativação Glândula Pineal:

Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrônicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnéticos ou distraí-lo de sua meditação.

A glândula pineal tem escuridão puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos químicos são cruciais para a percepção psíquica e portanto, por sua vez, ativar a glândula pineal.

Como mencionado na seção anterior, estimulando a glândula pineal para a produção de melatonina também deve levar a quebrar-se a calcificação da glândula pineal.

Purificar o ar em sua casa através da compra de uma máquina de ozônio ou um purificador de ar. A respiração se tornará muito mais fácil quando o ar estiver limpo, e a respiração é importante para ativar a glândula pineal.

Prepare o seu corpo para ativação Glândula Pineal:

Essencialmente, a preparação de corpo inclui a descalcificação da glândula pineal, e eliminando as fontes de calcificação. Isso também significa ter um corpo saudável, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possível.

Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exercícios, uma dieta saudável e meditando. Todos eles contribuem para a glândula pineal produza altas concentrações de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso também significa que você tem uma melhora e mais profunda noite de sono que é sempre bom para o seu bem-estar geral.

Alimentos que estimulam a glândula pineal:

Conforme mencionado na página anterior, chocolate / cacau é um grande estimulante da glândula pineal  e também funciona como um desintoxicante.

Meditação e Yoga que estimular sua glândula Pineal:

Um bom método para estimular sua glândula pineal é cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se você é capaz de cantar este na nota C Médio, então isso ajuda. É recomendado que você cantar Thoh três vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo três vezes. Mantendo a repetir esse processo  você vai perceber  que é um estimulante da glândula pineal muito poderoso.

Outro bom método é fazer algumas visualizações de yoga, como o seguinte:

1. Ligeiramente feche  os olhos,  levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz .

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mãos para o teto (acima de sua cabeça ou de joelhos).

3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhecê-los se eles vêm, mas permitir-lhes a fluir de distância. Concentre-se em sua respiração para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes.

4. Visualize, tão intensamente quanto possível, o corpo espiritual sair do corpo físico através da glândula pineal. Este é o primeiro passo para dirigir as energias necessárias para ativar a glândula pineal. Eventualmente, você vai sentir-se deixar o seu corpo físico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as saídas do espírito, o corpo físico.


Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Projeção/Viagem Astral


Projeção astral é a “saída” da consciência do corpo humano para uma "dimensão extrafísica", ou plano espiritual. A experiência fora-do-corpo pode ser caracterizada também como sendo a sensação de saída ou escape do corpo físico, sendo possível observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva. Conhecida também como sonhos lúcidos.

A viagem astral é um fenômeno há muito conhecido, desde as primeiras civilizações do planeta. Este fenômeno também é conhecido como viagem espiritual, viagem extrafísica, projeção da consciência, vôo xamânico, experiência fora do corpo e desdobramento. Trata-se da capacidade natural que todos nós temos (se treinarmos) de sairmos temporariamente do nosso corpo físico e visitarmos as dimensões espirituais da vida.



Muitas religiões e filosofias estudaram e ainda estudam a viagem astral, cada uma ao seu modo, mas este fenômeno não pertence a uma religião ou filosofia específica, pois é:

- inato: é uma capacidade que todos os seres possuem, basta treinar;
- natural: faz parte da natureza, não é algo inventado pelo homem;
- universal: acontece até mesmo com consciências de outros planetas.



Qualquer pessoa em idade de discernimento pode produzir projeções astrais lúcidas. Mesmo pessoas com idade avançada ou com problemas físicos que tenham lucidez suficiente, podem realizar esta experiência.



Utilidades (se podemos usar essa expressão) da projeção/viagem astral:

Aprender mais sobre as dimensões da consciência
• Poder investigar fora do corpo sobre como funciona a vida em outros planetas;
• Voar sem limitações não só pelo planeta inteiro, mas também por todo o Universo e experimentar a liberdade que isto proporciona; 
• Entrar em contato fora do corpo com civilições extraterrestres mais avançadas que o nosso planeta e aprender bastante com isso; 
• Lembrar de vidas passadas; 
• Perder o medo da morte, sabendo exatamente como é a vida espiritual;
•Ter a convicção por experiência própria e direta de que você não é o corpo físico, apenas está ligado a ele;  que pode sair e entrar nele, através da viagem astral, na hora que bem entender. Com isso, ter a certeza absoluta que com a "morte" você continuará vivo;  
• Enxergar diretamente as energias e a realidade espiritual da vida;
• Se comunicar com os espíritos e também parentes que desencarnaram antes de você. Se um familiar seu “morreu”, você poderá visitá-lo quando quiser na dimensão espiritual; 
• Curar o medo da morte
• Ampliar o universo simbólico (conhecimento)
• Criar sua versão (descrição) do mundo
• Conhecer e utilizar a memória integral (registro akásico)
• Visitar localidades físicas
• Visitar distritos espirituais (crostais)
• Acessar dimensões espirituais de nível superior e inferior
• Encontrar-se com pessoas que estão fora do corpo ou já desencarnaram
• Encontrar-se com consciências amigas ou amparadoras e conseguir orientação para desempenhar melhor a sua programação existencial
• Fazer pesquisas em qualquer parte do planeta e fora dele
• Realizar assistência tanto no mundo espiritual como no físico
• Aniquilar a hipocrisia de todos os tipos
• Auxiliar no desencarne de outras consciências
• Libertar a consciência da prisão do corpo humano
• Libertar a mente da prisão das crenças, misticismos e religiões
• Eliminar problemas psicológicos de várias origens
• Realizar a auto-aceitação dos processos cármicos
• Eliminar bloqueios energéticos doentios do corpo físico
• Rever a programação existencial
• Conhecer seus amparadores espirituais
• Reorganizar a vida física
• Elaborar lutos
Superar medos
• De ver espíritos
• De sair do corpo físico
• De lugares elevados
• Da morte (tanatofobia)
• De ser enterrado vivo (tafofobia)
• Do desconhecido



Exemplos de representação no cinema (Doutor Estranho e Constantine)


O que encontraríamos numa projeção/viagem astral:

Se você, estando fora do corpo, se concentrar para enxergar a dimensão física, verá por exemplo pessoas encarnadas e a realidade material da dimensão física da onde você estiver fora do corpo.

Se você se concentrar para ver as dimensões espirituais, você verá por exemplo os desencarnados e encarnados fora do corpo (projetores), as energias e realidades de outras dimensões. Você poderá observar também, por exemplo, as energias que emanam de todas as coisas e pessoas; comunidades e cidades espirituais. 

Assim como aqui na dimensão física há grupos de pessoas que se formam para ajudar o planeta e outros que pensam em prejudicar; do mesmo modo, nas dimensões espirituais é possível observar grupos de desencarnados que se reúnem com objetivos parecidos, sejam positivos ou negativos. Há comunidades de desencarnados habitando:
- embaixo da terra;
- na superfície do planeta;
- acima da Terra, orbitando o planeta;
- no espaço sideral; 
- em outros planetas, estrelas galáxias e por todo o Universo.

Quanto aos desencarnados, eles são pessoas que nem nós, apenas se desligaram do corpo físico. Há desencarnados de todos os níveis, desde os mais ignorantes até os mais sábios e iluminados. Há aqueles que querem prejudicar pessoas e aqueles que querem ajudar. Na prática você entenderá isso tudo e aprenderá bastante com esta descoberta. 

O que iremos aprender é a nos relacionar com todos os tipos de espíritos, pois somos todos irmãos. Com os espíritos muito iluminados nós iremos aprender bastante, obtendo ajuda e orientações. Com os inferiores a você, irei ensinar a ajudá-los, por exemplo através de uma transmissão de energias fora do corpo, com fins de equilibrá-lo e/ou conversa fraterna mental. Também ensinaremos técnicas para transportar espíritos desequilibrados para comunidades extrafísicas iluminadas, no intuito de ajudá-los. 

Não são todos alunos que se empolgam em ajudar o próximo fora do corpo. Inicialmente sei que a maioria entra no curso com intuitos mais voltados apenas para seus interesses pessoais (é normal e tudo bem), mas no curso eu falarei também sobre as vantagens de pelo menos de vez em quando tentar ajudar alguém fora do corpo, sejam pessoas encarnadas ou desencarnadas. Há várias técnicas para exercitar o auxílio fora do corpo e explicarei durante o curso.

Uma das vantagens de por exemplo criar o hábito de reservar um pequeno tempo para auxiliar o próximo fora do corpo é que isso atrai com muito mais intensidade espíritos amparadores iluminados que facilitarão ainda mais o seu caminho, sem contar com o sentimento de dever cumprido que gera no íntimo. 


Também estamos aqui:



18 de setembro de 2017

A Tecnologia de Antigravidade Foi Explicada por Nikola Tesla


Como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, o que cria forças eletrostáticas enormes e variáveis que diminuem em intensidade ao quadrado da distância da Terra, assim como a gravidade. Uma vez que a direção de propagação irradia da Terra, a chamada força da gravidade é em direção à Terra.

Nós todos sabemos que o Nikola Tesla era um homem a frente do seu tempo. Tesla imaginou um futuro no planeta Terra onde a energia livre estava disponível para todos, mas suas ideias e invenções foram muito além de eletricidade e energia.



Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2016/12/o-genio-nikola-tesla.html

Se não fosse Tesla, provavelmente ainda não teríamos rádio, televisão, eletricidade de corrente alternada, bobina Tesla, iluminação fluorescente, iluminação de néon, controle remoto, robótica, raios-X, radar, micro-ondas e dezenas de outras incríveis invenções.

William R. Lyne, um estudioso de Tesla e autor do livro “Occult Ether Physics“, afirma que entre os manuscritos encontrados na casa do cientista existiam numerosas notas sobre a antigravidade.

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou os últimos anos de sua vida coletando informações sobre um sistema de propulsão revolucionário que usaria a força do éter para movimentar objetos. O escritor baseou sua teoria nas últimas palestras dadas por Tesla, nas quais ele falou que suas descobertas seriam capazes de mudar todas as concepções relacionadas à física conhecida pelo homem.

A última patente de Tesla arquivada em 1928, (#6,555,114) foi a de uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como a um avião. Este veículo usa um sistema de propulsão revolucionário que teria mudado tudo o que sabíamos sobre o voo.

Lyne detalha em seu livro que durante uma palestra para o Instituto de Bem Estar do Imigrante, Tesla mencionou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, e que isto era: “Uma de duas descobertas de longo alcance, que ele trabalhou em todos os detalhes nos anos de 1893 e 1894”.

A Teoria Dinâmica da Gravidade assume um campo de força que explica os movimentos dos corpos no espaço. O pressuposto da existência deste campo de força dispensa o conceito de curvatura espacial (conforme disse Einstein). O éter tem uma função indispensável nos fenômenos (da gravidade universal, da inércia, do impulso e do movimento dos corpos celestes, bem como de toda a matéria atômica e molecular).

Curiosamente, em um artigo intitulado Grandes Realizações dos Homens, Tesla falou sobre sua Teoria Dinâmica da Gravidade dizendo que o éter luminífero preenche todo o espaço. O éter é acionado pela Força criadora da vida e é lançado em “giros infinitesimais” (“micro hélices”) perto da velocidade da luz, tornando-se matéria ponderável. Quando a força diminui e o movimento cessa, a matéria reverte para o éter (uma forma de “decaimento atômico”).

O homem pode aproveitar para:

Precipitar a matéria do éter.
Criar o que quiser com a matéria e a energia derivada.
Alterar o tamanho da Terra.
Controlar as estações da Terra (controle do tempo).
Guiar o caminho da Terra através do Universo, como uma nave espacial.
Causar colisões de planetas para produzir novos sóis e estrelas, calor e luz.
Originar e desenvolver vida em formas infinitas.
O chamado éter de Tesla foi rigidificado por forças eletrostáticas de rápida variação, envolvendo-se assim em efeitos gravitacionais, inércia e momentum, especialmente no espaço próximo à Terra, pois, como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, Escritos de Nicola Tesla, 1894, Capítulo XXV – Introdução – O Escopo das Conferências de Tesla.

“Eu trabalhei em todos os detalhes e espero entregar ao mundo muito em breve. Ele explica as causas desta força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de forma tão satisfatória que vai pôr fim à especulação ociosa e concepções falsas, como a do espaço curvo. Somente a existência de uma força de coesão pode explicar os movimentos dos corpos como observados, e sua suposição dispensa a curvatura do espaço. Toda a literatura sobre este assunto é fútil e destinada ao esquecimento. Assim como são todas as tentativas de explicar o funcionamento do Universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos”.

Acredita-se que Tesla tenha feito uma referência no texto acima sobre a energia ilimitada, existente no ambiente que nos cerca. A conversão de energia em uma força mais forte, eletro propulsão, usada para controlar a força de gravidade muito mais fraca, funcionaria melhor na mesma quantidade de tempo e produziria resultados em uma “unidade geradora”.

Material de leitura adicional:
Occult Ether Physics: O Sistema de Propulsão Espacial Escondido de Tesla e a Conspiração para Escondê-lo (2ª Edição Revisada)
https://archive.org/details/LyneOccultEtherPhysics_201609

Fonte: https://www.ancient-code.com/nikola-teslas-lost-papers-antigravity-technology/

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

A Profecia Fenícia Sobre o Gigante que Desperta do Rio e Janeiro


BRASIL, o gigante DESPERTOU!

 “No início dos tempos, na parte sul das Américas, habitava um gigante. Um dos poucos que ainda andava sobre a Terra.

Gigante pela própria natureza, e sendo a natureza ele próprio, era feito de rochas, terra e matas, que moldavam sua figura. Pássaros e bichos pousavam e viviam em seu corpo e rios corriam em suas veias“. Ele era como um imenso pedaço de paisagem que andava e tinha vontade própria...

… Caminhava com passadas vastas como vales e tinha a estatura de montanhas sobrepostas.  Ao norte, em seu caminho, encontrava sol quente e brilhante nas quatro estações do ano…

“Desde o início dos tempos, na parte sul das Américas, habita um gigante. Um dos poucos que ainda resta sobre a Terra. É um Gigante pela sua própria natureza, e sendo a natureza ele próprio, é feito de rochas, cristais, terra, água, vento, matas e florestas, algumas ainda virgens, que moldam a sua figura…”

A “Cabeça do Gigante” deitado vista da Barra da Tijuca, do interior do continente para o oceano.

O mundo antigo elegeu as suas “Sete Maravilhas”. Com o correr do tempo as Pirâmides do Egito ocuparam sozinhas, o pódio desta maratona de arte e beleza. Foi a vez do Mundo Moderno escolher outras sete e dentro destas seleções de maravilhas, o Brasil não elegeu uma só representante. No entanto, poderíamos oferecer às comissões julgadoras de “maravilhas”, obras de arte que eclipsariam todas as que foram eleitas até agora.

Estamos nos referindo ao complexo denominado de “O Gigante Adormecido” no litoral do Rio de Janeiro. Uma obra de arte, ciclópica, esculpida na cordilheira que circunda a baía da Guanabara oferecendo a visão de um gigante “deitado eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e à luz de um céu profundo”… Ele está lá, todo mundo OLHA, mas poucos o VÊEM!

Em todos os elementos que compõem este complexo artístico, foram usadas desde a técnica que os franceses denominaram “tromp l’oeil” (ilusão de ótica), às mensagens enigmáticas esculpidas como obras de arte e que receberam do vulgo os nomes: “Gigante Adormecido”, “Pedra Santa” ou “monumento à Criação”, “O Velho de Barbas”, “Portal da Gávea” e “Esfinge da Pedra da Gávea“.

Referência: https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/2016/12/pedra-da-gavea.html

Uma das primeiras imagens em desenho do Gigante Adormecido da Guanabara. O desenho foi encontrado e existe em um livro com mais de 100 anos na Secção de Iconografia da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.


Esta esfinge tem como companheiro um dos “cartões postais” da cidade que, por coincidência (será?) recebeu o apelido de “maravilhosa”. Ela é a maior esfinge existente no planeta Terra, só que ainda não foi reconhecida como tal. E algum dia será? Os céticos irão emitir os seus arrazoados cáusticos se souberem onde está situada esta esfinge portentosa.

Gigante pela própria natureza …

Carlos Lacerda (e o seu espírito de pesquisador curioso), deteve-se diante das inscrições “ditas” fenícias que recobrem a Pedra da Gávea em vários locais. Lacerda procurou estuda-las e traduzi-las, deixando de lado todas as informações que já existiam a respeito. Lacerda não ignorava que a “Pedra da Gávea” ajudava a completar a figura do Gigante Adormecido da Guanabara e foi à Ilha Rasa, o local mais propício para se obter a visão total da gigantesca figura.

Nos seus estudos das inscrições acabou por afirmar que a palavra RASA, denominando a Ilha (que de rasa não tem nada), significava: – “De onde se vê RA” (o gigante) – o que ofereceu aos caracteres aspectos mais afins com a civilização egípcia do que com a fenícia, como supunha a maioria dos especialistas que se preocuparam.



O Gigante, cuja cabeça e face é a ESFINGE da PEDRA da GÁVEA, finalmente acordou de seu longo sono… 

O Gigante BRASIL DESPERTA

“No início dos tempos, na parte sul das Américas, habitava um gigante. Um dos poucos que ainda andava sobre a Terra. Gigante pela própria natureza, e sendo a natureza ele próprio, era feito de rochas, terra e matas, que moldavam sua figura. Pássaros e bichos pousavam e viviam em seu corpo e rios corriam em suas veias. Era como um imenso pedaço de paisagem que andava e tinha vontade própria. Caminhava com passadas vastas como vales e tinha a estatura de montanhas sobrepostas.  Ao norte, em seu caminho, encontrava sol quente e brilhante nas quatro estações do ano. 

Ao sul, planaltos e campos infindáveis. A oeste, planícies e terras férteis cheias de diversidade. E a leste, milhares de quilômetros e quilômetros de praias onde o mar toca a terra gentilmente, desde sempre e onde a luz do sol é abundante. Havia também uma floresta como nenhuma outra na Terra. Tão grande, verde e viva que funcionava como o pulmão de todo o continente à sua volta e em grande parte do próprio planeta. Mesmo diante de tudo isso, um dia, enquanto caminhava, o gigante se inquietou. Parou então à beira-mar e ali, entre as águas quentes do Atlântico e uma porção de terra que subia em morros, deitou-se. E, deitado nesse berço esplêndido, olhou para o céu azul acima se perguntando: “O que me faz gigante?”.

Em seguida, imaginando respostas, caiu em sono profundo. Se passaram eras, que para os gigantes são horas, e ele dormiu.

Seu corpo gigantesco estirado, o joelho dobrado formando um grande monte, uma rocha imensa denunciando seu torso titânico e a cabeça indizível, coberta de árvores e limo. Dormiu até se tornar uma lenda no mundo. Uma lenda que dizia que o futuro pertenceria ao gigante, mas que ele nunca acordaria e que o futuro seria para ele sempre isso: apenas o futuro. No entanto, com o passar do tempo ficou claro que nem mesmo as lendas devem dizer “nunca”. 

Depois de muito sonhar com a pergunta sobre si, o gigante finalmente despertou com a resposta. Acordou, ergueu-se sobre a terra da qual era parte e ficou de frente para o horizonte, para O NASCER DO SOL. Tirou então um dos pés do chão e, adentrando o mar, deu um primeiro passo. Um passo decidido em direção ao mundo lá fora para encontrar seu destino. Agora sabendo que o que o faz um gigante não é o seu tamanho, mas sim o tamanho dos passos que ele dá”.

O perfil total de um Gigante Adormecido pode ser visto da Ilha Rasa, a “Ilha de onde se vê Rá“. Este perfil parece ter sido esculpido na cordilheira aproveitando-se a topografia local, que também dá mostras de ter recebido uma ajudazinha humana modificando um pouco a obra da Mãe Natureza.

São mais ou menos 20 km de comprimento onde se localizam sete bairros litorâneos do Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Urca. Os arqueólogos brasileiros contemporâneos, jamais se deram o trabalho de prosseguir os estudos deixados por seus colegas do século 19 a respeito da estranheza das esculturas localizadas nesta cordilheira.

Setenta arqueólogos de quase dois séculos atrás morreram jurando que as formações bizarras não eram produto da erosão e se constituíam em trabalhos devidamente assinados pelas inscrições enigmáticas. O pesquisador Eduardo B. Chaves, após enumerar uma grande quantidade de estranhezas ligadas ao complexo do Gigante Adormecido, conclui: “É preciso alertar a quem de direito para o fato de uma civilização avançadíssima, talvez até extraterrestre, ter possivelmente estado no Brasil e nos haver deixado um monumento arqueológico de fazer inveja aos mais famosos do mundo”.

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Arquivos Secretos do Reino Unido Podem Provar o Acobertamento de OVNIs


O Ministério da Defesa do Reino Unido (MoD) recentemente liberou um conjunto de documentos relacionados aos encontros com OVNIs. Os quinze documentos foram publicados pelos Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha – mas apenas em papel. Por algum motivo estranho, os arquivos não estão sendo digitalizados e, em vez disso, devem ser vistos pessoalmente ou comprados diretamente dos Arquivos Nacionais. Muitos na comunidade ovniológica esperavam que os arquivos divulgassem informações sobre o incidente da Rendlesham Forest, possivelmente o avistamento de OVNI mais famoso da Grã-Bretanha. Até agora, nenhum dos arquivos recentemente desclassificados se refere aos avistamentos da Floresta de Rendelsham, mas um deles oferece novas informações sobre outro encontro britânico famoso de OVNI que ocorreu perto da cidade costeira de Skegness, na costa leste da Inglaterra.

O avistamento ocorreu perto de The Wash, uma baía e estuário em East Anglia.

O caso passou a ser conhecido como “incidente Wash” ou “incidente do toco de Boston”. Em 5 de outubro de 1996, os residentes de Skegness, policiais e a tripulação de um petroleiro próximo descobriram uma aeronave estranha que paira acima da Wash, uma baía ao sul de Skegness. O objeto foi descrito como um disco rotativo com luzes vermelhas e azuis. Polícia e autoridades da guarda costeira avisaram a Força Aérea Real (RAF), que localizou o objeto usando radares militares e de trânsito aéreo. Seja o que tenha sido o objeto, ele não emitiu um sinal de transponder e pairou acima do lugar por mais de sete horas. Claro, as explicações habituais foram jogadas ao redor – objetos celestiais e distorção atmosférica -, mas muitas testemunhas rejeitam essas explicações.
Um desses documentos recém-liberados contém uma carta escrita por um funcionário do governo sem nome (possivelmente de Martin Redmond do Partido Trabalhista ) ao ex-secretário de Defesa do Reino Unido, Michael Portillo. A carta pede uma explicação por que a RAF foi ordenada a ignorar o objeto e a não despachar aeronaves para vigilância, apesar das numerosas confirmações visuais e radar da polícia. Quem quer que seja o autor, eles levantaram sérias preocupações sobre a forma como o avistamento foi ignorado pelos mais altos níveis do governo e da U.K.:
Estou muito preocupado com um incidente que ocorreu recentemente na Costa Anglicana, envolvendo um avistamento de aeronaves não identificadas que foi correlacionado por vários sistemas de radar militares diferentes […] Isso suscita sérios problemas sobre a forma como policiamos a Região de Defesa Aérea do Reino Unido. A RAF deve, assim acredito, estar atenta à atividade no Reino Unido, mas parece não ter ideia do que está acontecendo. Eles têm um procedimento padrão para esses incidentes? Eles tiveram tempo suficiente para pensar sobre isso, porque o objeto estava em nosso radar por mais de sete horas!
Enquanto os teóricos da conspiração podem ver isso como prova de um acobertamento, a explicação pode ser mais benigna. A explicação oficial do Ministério da Defesa foi que a assinatura do radar foi conduzida como resultado de interferências de um pináculo da igreja próximo. Tal eco de radar permanente já havia acontecido no passado, então faz sentido que a RAF possa ter descartado esta observação se eles estivessem familiarizados com interferências na área.

Depois de investigar o incidente, a RAF declarou que “a pesquisa não revelou evidências de que eventos alarmantes ou extraordinários foram testemunhados”. No entanto, a fonte das luzes vistas por numerosas testemunhas credíveis continua sendo um mistério para os mais familiarizado com o caso. Poderiam várias testemunhas, a polícia de Skegness e uma tripulação de um navio tanque terem confundido Vênus e várias estrelas por uma aeronave que estava girando e pairando no céu?

Fonte: http://mysteriousuniverse.org/2017/06/britains-declassified-x-files-may-prove-military-ufo-coverup/

Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ