Os pacientes vacinados tiveram um risco de mortalidade de 70 por cento, em comparação com 37 por cento no grupo não vacinado.
Entre os pacientes hospitalizados com COVID-19, um novo estudo descobriu que os pacientes vacinados apresentavam um risco significativamente maior de mortalidade, sugerindo que a vacinação pode não prevenir resultados graves entre os pacientes hospitalizados.
O estudo de Fevereiro publicado na Frontiers in Immunology descobriu que a mortalidade entre pacientes vacinados e não vacinados era de 70 por cento e 37 por cento, respectivamente, e que a taxa de sobrevivência global era duas vezes superior no grupo não vacinado.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/health/study-finds-higher-mortality-among-vaccinated-patients-hospitalized-for-covid-19-post-5597490
Também estamos aqui:
https://www.facebook.com/historiaalternativadomundo/ https://www.instagram.com/historiaalternativadomundo/ https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ