Cidade encontrada na África do Sul, cuja história e finalidade coincide com histórias mais antigas ainda.
Os investigadores descobriram os restos de uma metrópole antiga extraordinária que estava situada aproximadamente 150km ao oeste de Port Maputo em África do Sul. Acredita-se que esta cidade antiga surpreendente pode muito bem ter formado parte de uma comunidade muito maior que viveu em um espaço de cerca de 10.000 km na região.
Os pesquisadores sugeriram que os restos dos edifícios são os mais antigos que já foram descobertos e têm a capacidade de revolucionar completamente as concepções sobre a história da humanidade. A existência desta metrópole veio à luz por causa dos esforços do investigador e autor Michael Tellinger e o bombeiro e piloto local Johan Heine. Os dois homens estavam cientes de que havia uma série de estranhos círculos de pedra localizados na região que era regularmente manchado por agricultores locais. As pessoas na área acreditavam que esses círculos de pedra poderiam ter sido criados por povos indígenas no passado antigo e os dois homens decidiram investigar.
O mais interessante é que a finalidade dessa cidade (e de outra a se descobrir), a extração de ouro, coincide perfeitamente com o descrito no Livro Perdido de Enki, onde é relatado que os antigos hominídeos foram geneticamente modificados pelos anunakis para se transformarem em seres que pudessem obedecer ordens, entre outras coisas. Esses seres seriam os primeiros ancestrais modernos do homo sapiens sapiens. Tal mudança genética coincide também com a falta de um elo de ligação (algum fóssil) que faria a "ponte" entre os antigos e os modernos, além de explicar o motivo da evolução inesperada e tão forte!
Os dois homens estudaram esses fascinantes círculos de pedra por um longo tempo antes de perceberem que eles eram realmente os restos de estruturas de construção de pedra. "Eu me vejo como alguém bastante aberto de mente, mas admito que me levou mais de um ano para descobrir, e eu percebi que estamos realmente lidando com as estruturas mais antigas já construídas pelo homem na Terra", disse Tellinger, "A principal razão para isso é que fomos ensinados que nada de significância já veio da África do Sul. Poderosas civilizações surgiram na Suméria, no Egito e em outros lugares ". Sabe-se por muito tempo que os primeiros seres humanos no planeta emergiram da região moderna de África do Sul do dia e este achado incrível sugere que estas primeiras pessoas tiveram uma cultura notàvel avançada que nunca foi examinada corretamente por investigadores antes. A descoberta também despertou o interesse em alguns círculos, pois pode lançar alguma luz sobre a história dos Anunnaki. Acredita-se que os Anunnaki originalmente criaram seres humanos para trabalharem como operários em suas minas de ouro que estavam localizadas no planeta Terra num passado muito distante. O que é notável sobre a descoberta desta civilização antiga e longa perdida é que parece ser altamente avançada e também localizado ao lado de depósitos de minas de ouro. Ele graficamente expõe essas descobertas e, sem dúvida, será o catalisador para reescrever a nossa antiga história humana!
Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ
Nenhum comentário:
Postar um comentário