Ficaram sabendo da descoberta dessa "múmia", que de humana não parece ter muita coisa?
Reparem nas órbitas oculares, ausência de orelhas, tamanho do nariz, e no formato das mãos e pés!
A múmia em si mede 1,68 metros de altura, possui três dedos em cada mão e pé, com um crânio levemente alongado. Ela estava envolta em um pó branco, que possivelmente foi usado para “secar” a pele, mas abaixo desta cobertura havia uma pele acinzentada, que é o que ocorre com corpos mumificados. Os tamanhos do nariz e das orelhas da múmia são mínimos.
Testes de Carbono 14, que foram feitos para determinar a idade da múmia, retornaram um período entre 245 D.C. a 410 D.C.
A tomografia computadorizada da múmia mostrou que realmente há ossos dentro deste invólucro, o que descarta a possibilidade de ser meramente um “trabalho de arte”, assim por dizer.
A radiologista de análise músculo-esquelética do Hospital da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. M.K. Jessie, disse que, pelo que ela pôde ver nas imagens da tomografia, as anomalias com os dedos e o crânio não parecem ter sido algo causado artificialmente.
A Dra. Natalia Zaloznaja, Diretora de Análise de Imagens do Instituto Médico MIBS, da Rússia, disse que não se trata tecnicamente de uma múmia, pois seus órgãos internos não foram removidos, como é feito nos processos de mumificação. Porém, o corpo está realmente mumificado.
Jay Weidner, diretor da Gaia, disse que logo após terem encontrado o corpo, começaram a olhar ao redor do local e encontraram uma figura humanoide em um petróglifo.
Melissa Tittl, Diretora de Conteúdo Original da Gaia diz que a instituição está completamente comprometida para revelar a verdade sobre esta descoberta.
Seria este um humano primitivo com deformidades intencionalmente desenvolvidas ou a evidência inegável de extraterrestres que visitaram a Terra?
Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ
Nenhum comentário:
Postar um comentário