15 de junho de 2017

Armas Nucleares Usadas Por Anunnakis na Índia Antiga


Por que grandes áreas na Cachemira (Caxemira) possuem tanta radioatividade no solo, se espalhando por uma gigantesca área? Teria sido pelo uso de armas nucleares?

Relatos muitos antigos descritos no épicos indianos Mahabharata e no Ramayana descrevem que durante o período dos deuses (Anunnakis), os filhos de Enki e Enlil (governantes da Terra, filhos de Anu, Rei de Nibiru) brigavam constantemente entre si. 

As áreas com aglomerados humanos se transformaram em cidades e depois centros dos impérios de cada filho/filha, que só visavam mais território para si e poder. Esses aglomerado ficavam na África do Sul (devido a mineração do ouro, feita pelos descendente de Adapa, ou Adão, que eram híbridos entre nossos ancestrais terrestres e entre os anunnakis), em diversos locais do Oriente Médio (Iraque, Turquia, Israel, Síria, Líbano,...), em diversos locais no Egito ao longo do Rio Nilo e no Vale do Hindu, na Cachemira (entre Paquistão e Índia).

Numa das muitas guerras, as cidades da Cachemira foram atacadas por um violente ataque de uma arma chamada Gandiva (nuclear), destruindo cidades e espalhando radioatividade por uma área gigantesca. Sabe-se que muitos morreram nesse ataque, pois a arqueologia já encontrou diversos sítios arqueológicos onde as casas e ossos se tornaram radioativos! Na cidade de Jodhpur, os índices de radioatividade são tão elevados que os moradores têm um alto índice de câncer e de defeitos de nascença (isso já havia sido observado em 1990).



Segue um trecho do Mahabharata:

Um único projétil carregado com toda o poder do Universo… Uma coluna incandescente de fumaça e chama, tão brilhante quanto 10.000 sóis, se levantou em todo o seu esplendor… era uma arma desconhecida, um raio de ferro, uma gigantesca mensagem de morte que reduziu a cinzas uma raça inteira.

Os cadáveres estavam tão queimados que ficaram irreconhecíveis. Seus cabelos e unhas haviam caído, cerâmica quebrada sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos.
Após poucas horas, todos os alimentos ficaram infectados. Para escapar deste fogo, os soldados se jogaram no rio.

Fonte: http://www.express.co.uk/news/weird/790147/India-ancient-nuclear-bomb-12000-years-time-travel

Também estamos aqui:

https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ













Nenhum comentário:

Postar um comentário