15 de junho de 2017

Gigantes Anunnakis Adormecidos


Gigantes Anunnakis adormecidos?

As câmaras eram como um repositório de informações que o pessoal do Warden Solar e outros programas espaciais secretos poderiam consultar sobre vários aspectos da história antiga da Terra, a vida extraterrestre, tecnologias avançadas, etc. Goode, um ex-militar, descreveu ter visto informações sobre gigantes que viveram na Terra, agora adormecidos em câmaras de hiper-sono.
Goode descreve as câmaras de hiper sono como sendo originalmente construídas por uma “Antiga Raça Alienígena de Construtores” que usou tecnologias de cristal para criar bolhas de tempo em que o fluxo do tempo no interior que seria muito mais lento do que o exterior. Podem decorrer trinta minutos dentro da bolha tempo, enquanto que no exterior podem decorrer 30 mil anos de acordo com Goode.
Goode afirma que foram encontradas câmaras de hiper sono em todo o mundo com gigantes perfeitamente preservados no seu interior.



Os blocos de vidro inteligentes revelaram que Abraham Lincoln tinha visto um dos gigantes da câmara de hiper sono num dos montes antigos encontrados em todos os Estados Unidos. Esta opinião é corroborada pelo próprio Lincoln que disse:
“Os olhos das espécies de gigantes extintos, cujos ossos preenchem os montes da América, deslumbram-se sob o Niágara, como os nossos fazem agora. “
Não existem sinais de tecnologia avançada a não ser de jóias colocadas em redor dos sarcófagos e nos corpos. Existe uma ampla evidência sobre restos mortais de gigantes serem encontrados em todo o mundo, bem como referências no Antigo Testamento. Portanto, é possível que alguns gigantes tenham permanecido em câmaras de hiper sono secretas como reivindica Goode.
Quanto à questão sobre o porquê de gigantes ou outros seres humanos permitem ser colocados em câmaras de hiper sono durante séculos ou milênios, para despertar na nossa era, Goode afirma que a resposta pode estar nas energias cósmicas que o nosso sistema solar está cada vez mais a encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário