15 de junho de 2017

Stonehenge Foi Modificada Para Ficar Mais Atrativa


Sabiam que Stonehenge foi modificada para ficar mais atrativa?

O que pode ser visto no Stonehenge morderno em Wiltshire, a Inglaterra não é o resultado de milhares de anos de maravilha de engenharia, mas uma façanha das técnicas de restauração do século XX.

A maioria do que pode ser visto hoje remonta apenas a 50 anos.



O principal autor de Stonehenge, Christopher Chippindale, disse: "Pouco do que vemos em Stonehenge não foi tocado de alguma forma". É surpreendente que poucas pessoas conheçam essa informação.


Em 1901, o processo de restauração no monumento causou uma grande indignação pública. O homem responsável foi William Gowland, que supervisionou o processo que incluiu o alisamento e a colocação da pedra 56, que terminou a meio metro da posição original.



Em 1920, William Hawley escavou a base da pedra 6 e a vala externa. Mais uma vez, nos anos 40 e 50, Richard Atkinson, Stuart Piggott e John F. S alteraram a maioria das mudanças de Hawley, além de descobrir machados esculpidos e adagas nas pedras de Sarsen.



Em 1958, 3 das pedras em pé estavam montadas sobre uma base de concreto. A edição mais recente do monumento em 1963, quando a pedra número 23 caiu e precisava ser re-erguida.




Com tudo o que foi dito, é impressionante notar que um novo estudo feito por arqueólogos e geólogos do University College London indica que as pedras originais se originaram a 225 quilômetros do local de Stonehenge. Também descobriu-se a possibilidade de que o monumento possa se antecipar por 500 anos sendo construído entre 3400 e 3200 a.C em vez da data de origem inicialmente considerada de 2900 aC.




Independentemente dessa discrepância em datas e idades, Stonehenge continua a ser uma das mais maravilhadas e uma das mais misteriosas criações do homem primitivo. Incitando milhares de visitantes a cada ano e mais de um milhão de visitantes até à data.



Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ

Nenhum comentário:

Postar um comentário