As Figuras Acámbaro são uma coleção de pequenas figuras de cerâmica encontradas em Acámbaro,México. Eles foram descobertos por Waldemar Julsrud em julho de 1944. De acordo com relatos, Julsrud sedeparou com os artefatos ao montar seu cavalo na área de Acámbaro. Ele contratou um fazendeiro local para desenterrar os números restantes, e o pagou para cada objeto que encontrou. Eventualmente, o agricultor e seus assistentes descobriram mais de 32.000 figuras, que incluíam representações de tudo, desde dinossauros atépessoas de todo o mundo, incluindo egípcios, sumérios e caucasianos barbudos. As Figuras Acámbaro têm sido citados como artefatos locais, como eles são claramente feitas humana e retratam uma grande variedade de espécies de dinossauros. De acordo com todos os livros de história, os seres humanos não vivem no tempo dos dinossauros. Após a descoberta dos números, muitos criacionistas de todo o mundo proclamou os artefatos legítimo. Se estes números são genuínos, poderia ficar como prova credível para a coexistência de dinossauros e seres humanos, o que iria prejudicar gravemente a teoria da evolução e oferecer suporte para a interpretação literal da Bíblia.
Tentativas têm sido feitas até agora estes números usando de termoluminescência, ou TL datação, e os resultados sugerem uma data de cerca de 2500 aC. Um homem chamado Don Patton afirma que ele encontrou datas de radiocarbono para as figuras que vão de 6500 anos para 1500 anos atrás; no entanto, os objetos estão em muito boa forma e não mostram evidência característica de terem sido enterrados no chão por pelo menos 1500 anos. Se eles eram produtos autênticos, eles devem ser riscado e marcado a partir do solo rochoso, que é característica de outros objetos encontrados nessa área do México. Outros defensores das figuras afirmam que o incrível detalhe dos dinossauros sugerem uma experiência em primeira mão com as criaturas. O grande número de figuras descobertos é frequentemente citado como evidência de uma farsa. Até o momento, não há estudiosos credíveis de arqueologia ou paleontologia aceitar a descoberta como válido.
O formato dos dinossauros, como proporções, formatos, coincidem com as descobertas paleotonlógicas do final do século XX.
https://www.facebook.com/historiaalternativadomundo/photos/a.1048121618587255.1073741828.1048097738589643/1050031281729622/?type=3&theater
Também estamos aqui:
https://historiaalternativadomundo.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCj6LpnjPw5TiZTKFY5bXDVQ
https://twitter.com/hist_alternativ
Nenhum comentário:
Postar um comentário